Espelho da Vida: Piedade é humilhada por marido machista ao ser elogiada por padre

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, Piedade (Júlia Lemmertz) passará por uma daquelas nas mãos do marido que é completamente antiquado e machista.

Ao mostrar toda sua habilidade no piano, Piedade acabará sendo vítima do próprio marido que vai tentar de tudo para que ela se sinta uma mulher inferior e submissa a ele. 

Tudo começa quando Cris (Vitória Strada) volta ao passado e vê sua mãe tocando ao piano, com pouca prática por causa da repressão que sofre do marido. A mãe de Cris que no passado é Júlia deixará todos encantados, incluindo o Padre Luiz (Ângelo Antônio), que elogiará o talento da mulher. 

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que também estará presente no local na hora em que a mãe de sua prometida estiver tocando, também elogiará os dons que ela tem para tocar. Acontece que Eugênio (Felipe Camargo) chegará bem na hora dos elogios e não gostará nada do que vê.

Alain pede Cris em casamento

A novela também sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos. De acordo com as informações do colunista Daniel Castro, Alain personagem no presente de João Vicente de Castro, vai recuperar a consciência após ter sofrido o acidente de carro e pedirá Cris em casamento. Arrependida por ter terminado seu romance com o diretor por causa de Danilo (Rafael Cardoso), ela aceitará subir ao altar com ele.


Isabel dopa Cris

A decisão no entanto, acabará despertando a fúria de Isabel (Alinne Moraes), que não gostará nada e fará de tudo para impedir que o casamento dos dois aconteça. O primeiro ato da jornalista será dopar Cris para que ela não vá buscar o noivo no dia em que ele tiver alta.