Reveladas mais novidades sobre o BBB20

PUBLICIDADE

Depois de inúmeras especulações e afirmações de famosos, o BBB 20 convidou vários nomes famosos para participar do programa. Embora tenham recebido muitos ‘nãos’, essa é uma das grandes novidades que todos esperam para esse programa.

Ao saber das intenções do programa, é possível entender qual linha o reality deseja seguir nessa nova edição. Esperada para ir ao ar no início de janeiro de 2020, há comentários de que o BBB deseja preparar uma edição semelhante à A Fazenda.

Dentre as novidades esperadas, segundo o Portal da Holanda já há uma presença confirmada para o próximo confinamento: Bianca Andrade. Conhecida como ‘Boca Rosa’, a youtuber é uma grande influente digital e, por isso, bastante conhecida no mundo virtual.

A partir dessa notícia, fãs do programa já esperam uma edição ‘mista’. Dessa forma, será possível encontrar famosos e anônimos juntos na mesma edição. Pois, embora a emissora já tenha dado sinais visíveis de que quer mudar um pouco a linha dos participantes, o reality ainda vai procurar manter a essência do programa.

Como se não bastasse, Boninho, o diretor geral do programa, postou em suas redes sociais, recentemente, que sente saudades da casa de vidro no programa. Ele ainda pede a opinião dos seus seguidores sobre o assunto.

A casa de vidro é uma estrutura montada que pode ser instalada em qualquer local ou público ou dentro da própria casa mais vigiada do Brasil. Na edição de 2013, a casa de vidro ficou instalada em um shopping center, no Rio de Janeiro, por um curto período.

Dentro dessa ‘casa’ alguns participantes são mantidos confinados e que precisam convencer seu público do ‘porquê’ devem entrar definitivamente no programa.