Resumo Caminhos do Coração (17/12): Maria surta com desaparecimento de Marcelo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 17 de dezembro, na tela da RecordTV, Maria entra em desespero com sumiço de Marcelo.

Ainda neste capítulo, após ser capturado por Velociraptor, Marcelo é levado pelo mutante. Enquanto isso, Janete sonha com um mutante pegando o corpo de Marcelo, ficando apavorada. Hélio alerta sobre o fato deles precisarem fugir.

Maria, no entanto, diz que não sairá da ilha sem Marcelo. Iara implora por sua vida, pedindo que Eric não lhe faça mal. O bandido avisa que eles precisam sair da ilha quanto antes, querendo que ela lhe ajude.

Lúpi usa seus poderem em Maria, que dorme

Fernanda e Juanita encontram Eric, que está indo em direção ao barco com Iara. Leão parte para cima de Noé, que acaba sendo imobilizado por ele. Prestes a ser mordido, o rapaz consegue se livrar das garras do seu agressor.

Lúpi faz Maria dormir, após colocar seus dedos na testa dela. Enquanto isso, Velociraptor se aproxima do corpo de Marcelo, que toma um susto com o mutante. Não conseguindo encontrar Marcelo, Maria entra em desespero, querendo vê-lo quanto antes.

Perpétua enfrenta mulher-pantera, em Caminhos do Coração

Vlado pula em cima de Minotauro, preparando-se para mordê-lo. Minotauro se livra de Vlado, dando uma barrigada no mutante, que não consegue lidar com a dor. Marialva e Vlado saem correndo de Minotauro.

Perpétua fica frente a frente com a mulher-pantera. Furiosa, ela revela ser irmã de Felina, vindo para vingar a morte dela. Na tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.