Leonardo se reencontra com a família após desaprovar casamento da filha com Sandro Pedroso

PUBLICIDADE

Leonardo esteve em um reencontro com a filha Jéssica Beatriz Costa, juntamente com o genro Sandro Pedroso e com o neto Noah. Durante os últimos meses, a relação entre a família foi marcada por conturbadas brigas e desentendimentos. Entretanto, os problemas do passado parecem ter ficado para trás. Por meio de suas redes sociais, a youtuber caracterizou este domingo (15) como um dos melhores dias do seu ano.

Em uma das publicações feitas pela influencer, o seu filho Noah surge nos braços do pai, Leonardo. Na legenda, ela escreve: “Matando a saudade do vovô”. Alguns meses atrás, um vídeo da criança, que está com 3 anos, circulou pelas redes sociais. Nas imagens, ele dizia que está com saudades de seu avô, após passar várias semanas sem vê-lo, por conta das discussões familiares.

Portais especializados em famosos afirmam que Leonardo não aprova o casamento da filha Jéssica Beatriz com o ator Sandro Pedroso. Ele é ex-participante de A Fazenda, e esteve na temporada 10 do reality show transmitido pela Record TV.

https://www.instagram.com/p/B6GnmUwhdZV/

Leonardo não esteve no casamento da filha 

Em março deste ano, o programa Hora do Faro preparou uma surpresa para a noiva Jéssica Beatriz Costa. A cerimônia de casamento foi transmitida ao vivo pela televisão, e a ausência mais notada foi a de Leonardo. Além dele, alguns filhos do cantor sertanejo também não compareceram. Desde então, criou-se um clima de rixa na família, culminando com o afastamento do músico.

Sinais de reconciliação

Apesar dos desentendimentos do passado, a relação de Leonardo com a filha e o genro parece estar melhor. Em suas redes sociais, Sandro Pedroso compartilhou a foto na qual aparece ao lado da família, e fez uma série de elogios para o seu sogro.