Resumo Amor Sem Igual (17/12): Miguel não consegue esquecer Poderosa

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Amor Sem Igual, que irá ao ar nesta terça-feira, 17 de dezembro, Miguel não para de pensar em Poderosa.

Ainda neste capítulo, Furacão decide revelar a verdade, contando que Poderosa foi espancada por Bernardo. Leandro convida seu comparsa para ir ao cabaré com ele. Bento tenta tirar proveito de Yara.

Durante uma conversa com Fernanda, Tobias alega que será bom para Norma ir morar na casa de idosos, pelo menos será bem cuidada e amparada. Atraso de Donatella e Santiago faz Olympia se estressar.

Miguel se prepara para buscar Poderosa no hospital

Cindy não consegue se entender com Ioná. Miguel não consegue parar de pensar em Poderosa. Oxente estranha seu filho não estar em casa de madrugada, querendo saber onde ele pode ter ido. Miguel escolhe a melhor camisa que tem para buscar Poderosa no hospital.

Hugo pede para Maria Antônia não destratar a moça que Miguel trará para casa, pois ele está gostando muito dela. Enquanto isso, Ramiro, crente que sua filha está morta, se prepara para ir ao enterro dela. Disfarçado para não ser reconhecido, Bernardo chega ao estacionamento do hospital.

Maria Antônia queima lenço de Poderosa

Ao encontrar o lenço de Poderosa, Maria Antônia queima-o, querendo que Miguel esqueça quem ela é. Miguel chega ao hospital para buscar Poderosa e Furacão. Os três nem percebem que estão sendo vigiados por Bernardo, que está na cola deles.

Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.