A Fazenda 11 saiba o que os finalistas tinham em comum

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 é um reality show transmitido pela Rede Record. O intuito do reality é confinar participantes famosos para que o público possa conhecer melhor os artistas fora das telas da TV e holofotes.

Dessa maneira, o público acaba percebendo que todas as pessoas possuem muito em comum: sentimentos de raiva e angústia, ciúmes, abusos, etc. E foi através desses sentimentos que o público definiu os 3 finalistas. Inclusive, hoje, todo o Brasil vai saber quem é o peão que vai levar R$1,5 milhões como campeão da disputa.

Porém, os três finalistas dessa edição possuem uma característica bastante em comum, de acordo com o site de notícias UOL: os três finalistas já foram expulsos de algum reality show. É isso mesmo, os três já tentaram outras disputas em que o prêmio era milionário, mas acabaram não levando nada por conta de algum sentimento que provocou a expulsão.

Embora os finalistas já tenham sido alvos de alguma polêmica dentro de A Fazenda, os três foram indicados como favoritos pela população. Contudo, há várias enquetes que apontam o finalista campeão.

Expulsão dos finalistas

Hoje, o Brasil inteiro vai saber qual é o peão expulso de algum reality que será o grande milionário de A Fazenda, edição 2019. Hariany é o caso mais recente de expulsão.

A ex-participante do Big Brother Brasil 2019 estava entre os 5 finalistas quando, depois de uma festa, acabou empurrando uma colega de confinamento. Embora fosse uma amiga, a produção do programa entendeu como violência física e a expulsou do programa.

Lucas, por sua vez, foi expulso do reality show ‘Are you the one?’, depois de aplicar um golpe ‘mata leão’ em um colega de confinamento. Por fim, Diego, ex-participante de Power Couple, teve um desentendimento com um colega de confinamento. Outro colega que tentou apartar a briga, acabou com o próprio ombro deslocado.

Diante disso, a produção do programa afirmou que normas devem ser cumpridas e qualquer ato de violência deve ser punido.