Romário assume namoro com mulher de 27 anos; fotos da modelo chamam a atenção

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Romário de Souza Faria, se consagrou na história do esporte e é tido para muitos como um dos melhores atacantes, quiçá o melhor, que já existiu. Hoje, aposentado dos gramados, desempenha a função de Senador da República pelo Rio de Janeiro.

Ao contrário dos campos, o baixinho mostra que na vida amorosa ainda não se aposentou. Com 53 anos, o ex-craque anunciou um novo relacionamento sério, com uma modelo e promotora de eventos de Porto Alegre, Juliane Caliari, com 27 anos de idade. 

A relação entre os dois teria sido flagrada antes, mas, só agora a identidade da mulher veio a ser exposta a público. As fotos da modelo chamaram a atenção da web. 

A pouco tempo atrás, Romário teria se envolvido com uma jovem de 22 anos, estudante de administração, Ana Karoline. Segundo informações do jornal Extra, só no período de julho a dezembro desse ano, o baixinho teria sido flagrado com três mulheres diferentes. 

No último fim de semana, Romário foi flagrado na companhia da nova namorada, em um almoço junto com seus amigos também aposentados do futebol.  

O baixinho, apelido que ficou popularmente conhecido devido a sua altura, iniciou sua carreira nos gramados em 1985. Hoje, já aposentado, tem sete filhos: Romário de Souza Faria Júnior, Ivy, Isabellinha, Danielle, Monica, Raphael e Dada Favatto. Com sua passagem pelo mundo do futebol, conseguiu virar ídolo em times rivais do Rio de Janeiro, como o Vasco, o Flamengo e o Fluminense, entrando pra história de cada um deles.