Amigos? José Loreto e Débora Nascimento sentam longe um do outro durante festival

PUBLICIDADE

Durante a estreia da exibição do filme ‘Pacificado’, José Loreto e Débora Nascimento estavam apreciando o festival, porém, longes um do outro. Embora eles afirmem em entrevistas que convivem muito bem em prol da filha que possuem juntos, não é o que fica explicito durante os eventos.

De acordo com o site de notícias UOL, o filme foi apresentado na Estação Net Botafogo e, além dos divorciados, haviam outros atores como Juliana Alves e Bukassa Kabengele.

O filme ‘Pacificado’ apresenta como funciona a corrida pelo poder das organizações criminosas, ao mesmo tempo que apresenta como é a vida dos inocentes que precisam conviver no meio dos conflitos, dentro da favela.

José e Débora já contracenaram juntos outras vezes, mesmo depois de sua separação. Os atores globais se conheceram durante as gravações da novela ‘Avenida Brasil’ em 2012, onde formaram um casal ao final da novela. Atualmente, a mesma novela está sendo reprisada pela emissora Globo, no quadro ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Ao final da novela, ambos assumiram relacionamento sério e, após isso, concretizaram a união através do casório em maio de 2015. Em abril de 2018, o casal resolveu que era hora de aumentar a família e, com isso, tiveram a sua primeira filha Bela.

Contudo, antes mesmo de a criança ter completado um ano, houveram vários rumores e boatos de que o ator teria traído a Nascimento. E, logo após esses rumores, ambos anunciaram o fim do casamento.

Embora José tenha negado a traição, muitos disseram que ele não foi nada convincente e que, inclusive, foi bastante superficial quando foi tocado no assunto. Além disso, ele não tentou prevenir o fim do casamento desmentindo a acusação.