O Sétimo Guardião: Sampaio mata León com requintes de crueldade

PUBLICIDADE

Depois de tantas tentativas de matar León, Sampaio (Marcello Novaes) finalmente conseguirá cumprir as ordens de sua chefe na novela das nove O Sétimo Guardião.

O vilão conseguirá passar com o carro por cima do gato que ficará um tempo sem vida, mas acabará sendo salvo e ressuscitará ao ser jogado na fonte milagrosa da cidade de Serro Azul

De acordo com as informações que foram passadas pelo colunista de TV Daniel Castro, em primeiro momento o corpo do felino será levado por Neide (Viviane Araújo) até a delegacia da cidade, depois que ela o encontra morto. A cabeleireira acusará o motorista de Valentina (Lilia Cabral) de ser o responsável pela morte do bichano. 

Neide entrega León nos braços de Judith e Gabriel


Neide
dirá que ele passou com o carro por cima do gato de proposito e exigirá que o delegado tome as devidas providências para colocá-lo atrás das grades. Logo depois ela leva o animal consigo e o entrega nas mãos da ex-governanta de Egídio (Antonio Calloni), Judith (Isabel Garcia), e Gabriel (Bruno Gagliasso). 

León ressuscita ao ser jogado na fonte

Logo após receberem o bicho morto, os dois ficarão desesperados com a morte do gato enquanto Neide começa a relatar o que de fato aconteceu para que o animal morresse. Logo depois eles pegão o corpo do bichano e jogam na fonte milagrosa. Enquanto os dois se lamentam e se questionam se dará certo, León afunda e logo depois surge das águas saltando com seus olhos bem abertos. 

Ao ver o bichano de volta a vida, Judith questionará se ele ainda duvida do poder que a água tem, ma ele estará tão surpreso com o corrido que acabará dizendo que não. Essa sequência ainda não tem data para ir ao ar.