Repórter da Globo passa mal ao vivo e cai dura no chão; câmeras registraram tudo

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Jornal RJ1, transmitido pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo no estado do Rio de Janeiro, ficaram surpresos com uma chocante cena transmitida na edição desta segunda-feira (16). Uma repórter passou mal, e desmaiou ao vivo, tendo sido os momentos registrados pelas câmeras.

Cássia Carioca estava na rua cobrindo a movimentação do comércio na região, que recebe os consumidores às vésperas do Natal. Antes da queda, ela entrevistava um homem, e visivelmente não estava bem, sem conseguir manter a concentração no que ele estava dizendo.

Instantes depois, ela começa a perder o equilíbrio, abaixa o microfone e cai no chão. O próprio popular que concedia a entrevista tentou segurará-la, e não é possível saber o que aconteceu com Cássia após a queda. Pessoas que estavam ao redor também demonstraram semblante de susto.

Link é cortado

https://twitter.com/renanduartetv/status/1206603658424655872

Diante da queda, os operadores de transmissão da TV Rio Sul cortaram o link ao vivo com Cássia, e retornaram para os estúdios do RJ1. A âncora do noticiário ficou visivelmente sem saber o que fazer, diante da inesperada queda da repórter. 

Internautas apontam queda de pressão 

As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. Alguns internautas sugerem que Cássia Carioca tenha sofrido uma queda brusca de pressão, por conta do forte calor que afeta a região: “Nossa revendo a cena é de dar dó. Tomara que não tenha se machucado com a queda. Provavelmente teve uma queda de pressão. Está muito calor”, disse um internauta. A afiliada da Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde de sua contratada.