Premiação Domingão do Faustão 2019: veja a lista dos ganhadores entre os melhores do ano

PUBLICIDADE

Os grandes talentos da televisão brasileira foram homenageados neste último domingo, dia 15, com o Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019. Desde 1995 que este prêmio procura valorizar os profissionais da TV, jornalismo e também da música.

A atração contou com ótima audiência e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Claro que alguns internautas concordaram com as premiações e outros criticaram, mas veja abaixo a lista dos vencedores.

Atriz de Novela ficou Juliana Paes que atuou em A Dona do Pedaço, grande sucesso de Walcyr Carrasco. Jesuíta Barbosa ganhou como melhor Ator de Novela, ele disputou com Renato Góes e Reynaldo Gianecchini.

Adriana Esteves foi a melhor Atriz de Série pelo trabalho em Assédio. Júlio Andrade ficou com o troféu de Ator de Série pela atuação Sob Pressão. Fabiula Nascimento venceu como Atriz Coadjuvante e Sérgio Guizé como Ator Coadjuvante.

Domingão revela os melhores de 2019

O prêmio de Atriz Revelação foi para Glamour Garcia e Ator Revelação ficou com Kaysar Dadour. João Bravo levou o troféu de Ator Atriz Mirim pela atuação na novela Bom Sucesso.

Dani Calabresa foi a melhor na categoria Comédia. No Jornalismo, o prêmio foi para Maju Coutinho que disputou com Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos.

O prêmio de melhor Cantora foi para Marília Mendonça e Luan Santana levou o troféu de melhor Cantor em 2019. Música do Ano foi para Atrasadinha, de Felipe Araújo e Ferrugem.

Como Personagem do Ano – Categoria Especial, os três indicados foram premiados, sendo eles :Antônio Fagundes, Claudia Raia e Tony Ramos.