in

Lembra dela? Respire fundo para ver como está Dona Jura, de O Clone

Area Vip
Publicidade

Em 2001, a Rede Globo lançava o que seria um de seus mais famosos sucessos, a novela O Clone. A trama de baseava na história de amor da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli), e do brasileiro Lucas (Murilo Benício), que viviam um romance proibido.

A novela foi ao ar até junho de 2002 e gerou uma tremenda audiência para a emissora carioca, que chegou a reprisar a história alguns anos depois. Atualmente O Clone está sendo exibida diariamente através do Canal Viva.

Além dos personagens principais, houve outros participantes que também se destacaram entre os telespectadores, como foi o caso de dona Jura, que ganhou o coração do público com seu jeito extrovertido de ser e foi interpretada pela atriz Solange Couto.

Publicidade
Publicidade

Atriz que interpretou dona Jura reaparece com visual da personagem

Solange Couto tem agora 62 anos de idade e continua com uma enorme semelhança com sua antiga personagem, mesmo após tantos anos. Recentemente, ela surpreendeu seus seguidores na rede social ao aparecer vestida como em seu papel.

Na foto, a atriz estava com as mesmas roupas usadas por Jura. Na legenda, a atriz escreveu: “Como ontem foi a estreia de (O Clone) no Canal Viva, decidi colocar o figurino da própria dona Jura, para dizer que ela está chegandoooooooooo!!!!”. Animada, Solange ainda fez agradecimento à autoria Glória Pérez, criadora de sua personagem.

View this post on Instagram

Bommmmmm diaaaaa !!! Bom domingo a todos ..

A post shared by Solange Couto (@solangecouto) on

Através da publicação, feita em seu perfil pessoal do instagram, Solange Couto recebeu diversos elogios por parte de seus milhares de seguidores: “Inesquecível”, disse um. “Adorei”, acrescentou outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Premiação Domingão do Faustão 2019: veja a lista dos ganhadores entre os melhores do ano

Bem-vindo, Léo: nasce o primeiro filho da cantora Marília Mendonça