Lembra dela? Respire fundo para ver como está Dona Jura, de O Clone

PUBLICIDADE

Em 2001, a Rede Globo lançava o que seria um de seus mais famosos sucessos, a novela O Clone. A trama de baseava na história de amor da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli), e do brasileiro Lucas (Murilo Benício), que viviam um romance proibido.

A novela foi ao ar até junho de 2002 e gerou uma tremenda audiência para a emissora carioca, que chegou a reprisar a história alguns anos depois. Atualmente O Clone está sendo exibida diariamente através do Canal Viva.

Além dos personagens principais, houve outros participantes que também se destacaram entre os telespectadores, como foi o caso de dona Jura, que ganhou o coração do público com seu jeito extrovertido de ser e foi interpretada pela atriz Solange Couto.

Atriz que interpretou dona Jura reaparece com visual da personagem

Solange Couto tem agora 62 anos de idade e continua com uma enorme semelhança com sua antiga personagem, mesmo após tantos anos. Recentemente, ela surpreendeu seus seguidores na rede social ao aparecer vestida como em seu papel.

https://www.instagram.com/p/B56H3isBlJt/

Na foto, a atriz estava com as mesmas roupas usadas por Jura. Na legenda, a atriz escreveu: “Como ontem foi a estreia de (O Clone) no Canal Viva, decidi colocar o figurino da própria dona Jura, para dizer que ela está chegandoooooooooo!!!!”. Animada, Solange ainda fez agradecimento à autoria Glória Pérez, criadora de sua personagem.

https://www.instagram.com/p/B5zmc0LBZ9w/

Através da publicação, feita em seu perfil pessoal do instagram, Solange Couto recebeu diversos elogios por parte de seus milhares de seguidores: “Inesquecível”, disse um. “Adorei”, acrescentou outro.