Bem-vindo, Léo: nasce o primeiro filho da cantora Marília Mendonça

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça deu à luz o primeiro filho. O garoto Léo é fruto do relacionamento da artista com o Murilo Huff. O parto foi realizado em um hospital de Goiânia, em Goiás.

A informação do nascimento foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja. O nascimento de Léo era muito aguardado pelos fãs de Marília.

A cantora deu uns tempos do palco nos últimos meses, devido ao período final da gravidez. Nas redes sociais, os fãs aguardavam o nascimento. Dias atrás, houve burburinho de que o menino havia nascido. Marília desmentiu.

Marília Mendonça se ausentou de premiação da Globo

Neste domingo (15), a Globo levou ao ar o especial Melhores do ano. Marília Mendonça, que ganhou como cantora, não compareceu. Faustão explicou a ausência dela citando a gravidez.

O apresentador comentou que Marília já estava dando a luz e deixou os fãs da cantora eufóricos. Era um exagero do apresentador naquele momento, mas nesta segunda-feira Léo veio ao mundo.

Marília Mendonça anunciou gravidez em junho

O colunista Leo Dias, do UOL, anunciou em junho que Marília Mendonça estava grávida do primeiro filho. Em julho, ela e o marido anunciaram o sexo do bebê em um chá revelação.

Em todo o momento, os fãs de Marília ficaram por dentro da gravidez. Nesta segunda, assim que o menino veio ao mundo, fãs subiram a hashtag #BemVindoLeo no Twitter e tornou-se os assuntos mais comentados do microblog.

Os seguidores de Marília mandaram mensagens positivas para ela e desejaram felicidades ao casal e a Léo.