Nasce filho de Marília Mendonça e primeira foto de Léo é divulgada

PUBLICIDADE

A cantora  Marília Mendonça é atualmente um dos grandes nomes quando se trata de música sertaneja. Ela tem feito sucesso pelo país inteiro, levando alegria a multidões de admiradores de seu trabalho. Infelizmente para os fãs, ela precisou parar as suas apresentações recentemente para esperar a chegada de seu primeiro herdeiro.

O bebê é fruto do relacionamento da sertaneja de 24 anos com o também cantor Murilo Huff, com quem assumiu o relacionamento em maio deste ano. O último show da artista na temporada aconteceu no mês passado e teve até choro por parte dela, que ficou extremamente emocionada com o momento.

Nesta segunda-feira (16/12), Marília deu uma notícia que seus seguidores estavam super ansiosos para receber. Ela anunciou a chegada do filho, que nasceu no hospital Premium, que fica localizado na cidade de Goiânia, estado de Goiás.

Marília posta foto do menino de fãs se derretem

Na tarde desta segunda-feira, Marília Mendonça fez questão de apresentar o pequeno Léo, nome escolhido pelo casal, aos seus seguidores. A divulgação da imagem foi feita através do perfil oficial da cantora no instagram, que conta com mais de 24 milhões de admiradores e teve como legenda: “Seja bem-vindo, leo! “.

Na fotografia, Marília aparecia ainda deitada na cama do hospital enquanto o namorada segurava Léo, instantes após o parto. O clique emocionante rendeu uma enxurrada de elogios por parte dos seguidores: “Bem-vindo Leozinho!“, disse um. “O Léo é uma fofura!“, disse outro. “Perfeitos“, disse um terceiro.