Resumo As Aventuras de Poliana (26/12): Bento receberá ajuda

PUBLICIDADE

No resumo do capítulo da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira (26), muitas confusões e surpresas acontecerão com Poliana e seus amigos.

Tudo começa com Jefferson garantindo para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para irem embora da casa de Roger depois que uma nova discussão começa. 


Cláudia
e Durval curtem juntos um jantar mais que romântico. Branca dá conselhos para sua neta e pede que ela volte a se entender com Raquel, pois uma amizade como a delas não pode ser desfeita por uma simples bobagem. Roger chama seu filho para conversar e dá uma enorme bronca no rapaz. 

Débora se descontrola e ataca João

Cláudia recebe o pedido de seus filhos dizendo que querem ganhar um drone de presente de aniversário. Débora fica fora de controle e briga com João após ver que o cachorro fez sujeira em seu sofá. Glória conversa com seu neto sobre o fato de ele ter vergonha da própria família que tem e o aconselha. 

Depois de muita insistência dos meninos, Cláudia diz que dará o drone que eles tanto querem, mas com uma condição. Débora percebe que fez besteira e pede desculpas para Marcelo após ter brigado com João por conta da sujeira que Feijão fez em seu sofá. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa para estudar no colégio. 

Luca Tuber cai na armadilha de Mirela


Mirela
resolve se vingar de Luca Tuber. A moça faz um vídeo do rapaz que o deixa furioso, mas ele promete não deixar barato e diz que vai se vingar dela após essa armação. A novela As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta logo após o Roda a Roda apresentado por Rebeca Abravanel.