in

Marília Mendonça posta primeira foto de Léo e encanta a web com tanta fofura

Instagram Marília Mendonça
Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça é só alegria. Nesta segunda-feira (16) nasceu o primeiro filho da artista com Murilo Huff. Leo veio ao mundo em um hospital de Goiânia, capital de Goiás.

Marília Mendonça vive um momento único de sua vida. Ela descobriu a gravidez em junho. Naquele mesmo mês, o colunista Leo Dias, do UOL, publicou a informação sobre a gravidez da artista.

No mês seguinte, Marília e Murilo realizaram o chá revelação e informaram que seriam pais de um menino. O nome escolhido foi Leo. Há cerca de dois meses, Marília parou a carreira para se dedicar à fase final da gravidez.

Publicidade
Publicidade

Marília posta primeira foto de Léo

O pequeno Léo acabou de chegar ao mundo e Marília Mendonça publicou a primeira foto do bebê em sua conta oficial no Instagram. A imagem rapidamente atingiu 1 milhão de likes. Agora já são mais de 1,5 milhão. Há também mais de 41 comentários.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Fãs de Marília Mendonça estão em festa

Assim que a notícia do nascimento de Léo foi divulgado, internautas subiram a hashtag #BemVindoLeo. Marília é uma das cantoras mais queridas do Brasil.

“Eu chorei quando soube da gravidez. Chorei quando descobrimos sexo e agora estou aqui, sem cair a ficha, sem saber se choro ou nãoa felicidade é tamanha que não cabe na gente”, comentou uma seguidora de Marília.

Marília acaba de ser mãe, atingindo um ápice de felicidade na vida pessoal. A vida profissional e artística também vai muito bem. Neste domingo, ela foi agraciada com o prêmio de melhor cantora de 2019 nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Nasce filho de Marília Mendonça e primeira foto de Léo é divulgada

Silvio Santos fala pela primeira vez após ser acusado de racismo