Marília Mendonça posta primeira foto de Léo e encanta a web com tanta fofura

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça é só alegria. Nesta segunda-feira (16) nasceu o primeiro filho da artista com Murilo Huff. Leo veio ao mundo em um hospital de Goiânia, capital de Goiás.

Marília Mendonça vive um momento único de sua vida. Ela descobriu a gravidez em junho. Naquele mesmo mês, o colunista Leo Dias, do UOL, publicou a informação sobre a gravidez da artista.

No mês seguinte, Marília e Murilo realizaram o chá revelação e informaram que seriam pais de um menino. O nome escolhido foi Leo. Há cerca de dois meses, Marília parou a carreira para se dedicar à fase final da gravidez.

Marília posta primeira foto de Léo

O pequeno Léo acabou de chegar ao mundo e Marília Mendonça publicou a primeira foto do bebê em sua conta oficial no Instagram. A imagem rapidamente atingiu 1 milhão de likes. Agora já são mais de 1,5 milhão. Há também mais de 41 comentários.

Fãs de Marília Mendonça estão em festa

Assim que a notícia do nascimento de Léo foi divulgado, internautas subiram a hashtag #BemVindoLeo. Marília é uma das cantoras mais queridas do Brasil.

https://twitter.com/Jpolvrt/status/1206630696380444675

“Eu chorei quando soube da gravidez. Chorei quando descobrimos sexo e agora estou aqui, sem cair a ficha, sem saber se choro ou nãoa felicidade é tamanha que não cabe na gente”, comentou uma seguidora de Marília.

Marília acaba de ser mãe, atingindo um ápice de felicidade na vida pessoal. A vida profissional e artística também vai muito bem. Neste domingo, ela foi agraciada com o prêmio de melhor cantora de 2019 nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.