Susana Vieira, aos 77 anos, surge em rara foto sem maquiagem e emociona seguidores

PUBLICIDADE

Susana Vieira, atriz veterana de novelas da Rede Globo, surpreendeu o público na tarde desta segunda-feira (16). Isso por que a artista surgiu em uma foto com o rosto totalmente limpo, sem qualquer tipo de maquiagem. No momento do clique, ela estava recebendo os cuidados de uma cabeleireira, dando um belo upgrade em seu visual, e fez questão de marcar na foto todas as profissionais que estavam lhe acompanhando.

Atualmente, Susana Vieira está com 77 anos de idade. Conhecida como um dos grandes ícones da televisão brasileira, é mãe de Rodrigo Otávio Cardoso, fruto de seu ex-casamento com Régis Cardoso. O casal se separou no ano de 1972. 

A atriz mostra que ainda tem muita disposição para seguir nos trabalhos. Atualmente, ela está no ar na novela Éramos Seis. Susana Vieira interpreta Emília, que na trama é uma tia rica e viúva de Lola, que ganha vida a partir da atriz Glória Pires.

Susana Vieira deixa seguidores admirados com sua beleza natural

A postagem rendeu muitas curtidas e comentários entre os seus seguidores nas redes sociais. Eles não deixaram de elogiá-la, e muitos destacaram a beleza natural de Susana Vieira. Outros demonstraram admiração, pois confessaram que jamais haviam visto a artista sem maquiagem.

Famosos também repercutem

Alguns famosos também comentaram na publicação feita por Susana Vieira. A atriz Drica Moraes foi uma das que mandaram o seu recado, dizendo que a colega de trabalho é linda. Após alguns problemas recentes com a saúde, os fãs fizeram questão de apontar o quão guerreira ela é, desejando muita saúde e felicidade para a estrela da televisão.