Tretaspectiva: as maiores tretas envolvendo famosos em 2019

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vai deixar saudade em relação às muitas tretas que proporcionou. Claro que nem todos os casos foram de coisas positivas, mas foi um ano que teve de tudo, desde casais inusitados até acusações de crimes.

Silvio Santos e as acusações de racismo

O dono do SBT foi alvo de uma grave acusação. A polêmica recente se deu após ele deixar de entregar um prêmio para uma mulher negra e tendo repassado, a seu gosto, a outra candidata, de cor branca. Vários grupos se organizaram para criticar a atitude do homem do Baú, que terminou denunciado ao MP.

Camila Pitanga apresenta relacionamento com mulher

Camila Pitanga viu seu nome fervilhar em vários locais após ter revelado seu relacionamento com uma mulher, não que tenha sido uma treta em si, mas algo que acabou tendo uma enorme repercussão.

Neymar e 2 tretas polêmicas

Neymar e Anitta começaram o ano das tretas, no carnaval eles foram flagrados em muitos momentos bem ‘a vontade’, o que além de causar uma grande repercussão, acabou alcançando ainda mais notoriedade após fofoqueiros envolverem o nome de Bruna Marquezine no meio.

E a vida do craque realmente foi turbulenta fora dos gramados. Se dentro de campo, ele não levou a bola de ouro, certamente seria indicado fora. Neymar se viu sob uma grave acusação de ter cometido estupro, após meses ele foi inocentado, mas o caso repercutiu internacionalmente.

Leo Dias e muitas farpas

Leo é um dos maiores fofoqueiros do Brasil e é reconhecido por isso, mas este ano ele teve grandes embates, nomes como os de Bruna Marquezine, Ludmilla, Anitta e mesmo um diretor da RedeTV acabaram trocando farpas com ele nas redes sociais. O apresentador e colunista de grandes sites, acabou sendo desligado do SBT.