Asa Branca, na luta contra o câncer, volta a ser internado após grave piora em seu estado

PUBLICIDADE

Asa Branca precisou ser hospitalizado às pressas na tarde deste sábado (14), no pronto-socorro do Icesp, que fica localizado em São Paulo. De acordo com as informações da Revista Veja, o estado de saúde do cantor e locutor de rodeios sofreu uma piora. Conhecido como uma das maiores vozes do país, ele lida com um câncer que vem avançando na região de sua garganta e boca.

De acordo com as informações, o seu quadro clínico piorou. A doença gerou uma passagem, em uma espécie de rompimento, que vazou para fora de seu organismo. Por conta disso, nenhum líquido que ele ingere consegue chegar até o esôfago, e as dores estão cada vez piores.

E por falar nas dores, elas são tão fortes que Asa Branca precisa fazer o uso de medicações pesadas, tais como morfinas, usadas em guerra, e outras drogas. Na terça-feira passada, mesmo com todas as dificuldades de se locomover, ele conseguiu se deslocar de sua casa, localizada em Guarulhos, para acompanhar o lançamento de seu livro, que narra toda a trajetória de vida e sucesso.

Asa Branca ganha carinho dos fãs

O cantor está vivendo momentos muito difíceis, e esteve durante meses internado e recluso. Com a sua ida até a Livraria da Vila, recebeu o carinho do público e dos fãs, fazendo uma série de fotos em um momento de muita alegria. Além disso, ele está recebendo os seus amigos e familiares em casa.

Médicos descartam quimioterapia e cirurgia

Os médicos dizem que não há possibilidade de submeter Asa Branca a tratamentos de quimioterapia, muito menos uma cirurgia, pois sua saúde está tão debilitada que ele sequer sobreviveria. Conformado com a sua doença, o locutor acredita que esta situação seja uma retaliação divina, por ter incentivado maus tratos de animais em festas de rodeio.