Rafaella Santos, namorada de Gabigol, revela qual o grande sonho de sua vida

PUBLICIDADE

Rafaella Santos interagiu com os fãs em sua conta oficial no Instagram no domingo (15). A namorada do atacante do Flamengo, Gabigol, e irmã do craque do PSG, Neymar Jr, falou sobre diversos assuntos.

Recentemente, após rumores de que estaria grávida de Gabigol – notícia publicada pelo jornalista Leo Dias, colunista do UOL -, Rafaella desabilitou a opção de comentários em suas postagens no Instagram.

Dessa vez, ela dialogou com os seguidores e respondeu várias perguntas. Uma delas era qual o seu maior sonho. Rafaella foi direta em responder a questão.

Rafaella sonha em se casar

Rafaella Santos vive um relacionamento de idas e vindas com Gabigol. Os dois reataram o namoro em setembro e parece que agora estão muito bem. Ela o acompanha para cima e para baixo.

Rafaella revelou aos fãs que seu maior sonho é se casar. Resta saber se será com Gabigol. O craque do Flamengo tem 23 anos e vive o melhores momento de sua carreira, depois dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Rafaella se envolveu em polêmica em premiação

Na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, organizada pela CBF, Rafaella causou polêmica ao, na opinião dos flamenguistas, impedir que Gabigol cantasse uma música da torcida do Flamengo.

O jogador defendeu a amada dizendo que a preocupação dela era que ele acertasse o troféui que havia recebido por ser artilheiro do torneio em alguém. Os torcedores do Flamengo parecem não ter ficado satisfeitos com a resposta, mas o assunto passou.