A Marvel e o que ela reserva para 2020

PUBLICIDADE

O ano ainda nem acabou, mas a Marvel já se prepara para o ano que está para chegar, e não é à toa essa preocupação, os resultados recentes provam que a demanda do público por conteúdo que envolvam super heróis era bem maior que a imaginada, um Universo quase sem limites e que hoje representam um retorno quase certo em bilheteria.

E além de toda questão comercial, a Marvel no ano de 2019 encerrou um ciclo em Os Vingadores, com o lançamento do Ultimato. Assim, a empresa precisa começar a pensar nas novidades a serem apresentadas para a “fase 4” das histórias de seus heróis. 

O ano de 2020 reserva produções que se passam tanto antes quanto depois dos eventos que cercam Ultimato. Porém a maior aposta será em várias séries, que irão direta ou indiretamente se conectar aos filmes já lançados ou que ainda serão. Todo o conteúdo será passado para o Disney+. 

Em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do grupo Marvel Studios, a tendência é que o ano de 2020 marque uma nova era na maneira de contar ao público os eventos do universo: 

“Os episódios vão se conectar com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias, que nós planejamos brincar e explorar”.

Assim, para os fãs mais assíduos do universo, provavelmente será necessário acompanhar as séries para conseguir ter toda imersão proposta pelos estúdios durante os filmes. 

As primeiras apostas para o ano que chega será com o filme “Viúva Negra”, o primeiro onde Natasha Romanoff terá a chance de interpretar a super heroína em um filme solo. A expectativa é que o filme estreie no dia 30 de abril. 

“Falcon & Winter Soldier” será a primeira série de TV desenvolvida, seus episódios estarão disponíveis no Disney+. Ela envolverá os dois parceiros do Capitão América. 

“Os Eternos” é outro filme do universo que será lançado em 2020, em novembro mais especificamente. O filme irá marcar a estreia de Angelina Jolie na Marvel.