Asa Branca pede pra morrer por causa das dores do câncer: ‘ele não aguenta mais’

PUBLICIDADE

Asa Branca está querendo deixar a luta pela vida. O cantor e maior locutor de rodeios da história do país lida com um câncer terminal que atinge a região de sua boca e garganta. No último sábado (14), ele teve uma expressiva piora em seu estado de saúde, e precisou ser conduzido às pressas para um hospital em São Paulo, onde foi internado.

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, participou do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. Ela fez revelações a respeito da intimidade do locutor, e revelou o quanto ele vem sofrendo nos últimos dias, chegando a pedir até mesmo pela morte.

As dores são tão fortes que ele faz uso de medicamentos pesados, tais como morfinas e outras drogas, na tentativa de amenizar a dor. De acordo com a esposa, os médicos afirmam que a infecção se alastrou pelo corpo, em um quadro que combina câncer com pneumonia. Os tumores já se alastraram e tomaram praticamente tudo, até mesmo a coluna cervical.

Esposa de Asa Branca fala sobre a dor do marido

“Na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’”, revelou Sandra para a reportagem de Sônia Abrão.

Médicos descartam intervenções em Asa Branca

A situação de Asa Branca é tão delicada que os médicos descartam qualquer tipo de intervenção, como quimioterapia e cirurgias. Isso porque seu corpo está debilitado de tal maneira que qualquer uma dessas providências poderiam matá-lo. Com a piora de seu quadro de saúde, o locutor de rodeios não consegue mais ingerir nenhum líquido, pois a passagem para o esôfago está totalmente bloqueada.