in

Afronta? Neymar aparece ‘sarrando’ desafeto de sua ex-namorada em festa

UOL
Publicidade

Desde que terminou seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, Neymar anda bem soltinho e curtindo vários eventos ao lado de seus amigos famosos. Ele causou polêmica ao aparecer ao lado de um dos maiores desafetos de Bruna Marquezine.

Trata-se do promoter David Brazil que é amigo íntimo do jogador. A postagem em questão que vem gerando tanta polêmica mostra o desafeto de Bruna vestido de Minnie no meio de Neymar e Gabriel Medina, que acaba de ser eleito bicampeão mundial de surf. Aliás a festa era do próprio surfista. 

Neymar ‘sarra’ David Brazil em festa

A posição no entanto foi o que mais chamou atenção, pois Neymar parece estar “sarrando” em David que na legenda da publicação descreveu: “Bom dia Brasil! Os B2 que você respeita”. A legenda tem a ver com a fantasia do jogador e do surfista, pois eles estavam fantasiados de Bananas de Pijama. 

Publicidade
Publicidade

David Brazil e Bruna Marquezine não se falam mais

A rixa entre Bruna Marquezine e o promoter David Brazil já dura um certo tempo. Tudo começou com o término do namoro da atriz com o jogador. Fontes ligadas a famosa alegam que ela nunca se deu bem com o amigo de seu ex, e aproveitou o final do relacionamento para colocar um fim na amizade. 


Bruna
inclusive chegou a bloquear o promoter no Instagram que implorou para ter o seu perdão de volta. Após trocarem várias farpas pelas redes sociais, os dois ainda continuam sem se falar e a famosa não quer mais saber de David, que continua muito amigo do ex-namorado da atriz. Por enquanto não se sabe se esta versão contada pela fonte é a verdeira.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post