Mulher de Cristiano Ronaldo tem foto na internet que está dando que falar

PUBLICIDADE

As segundas-feiras não começam difíceis para todo o mundo, ao que parece. Na casa de Cristiano Ronaldo, parece que tudo começa logo com animação extra. Após o final de semana, os quatro filhos do jogador começam o dia em momentos de muito amor. Georgina Rodríguez quis mostrar para todos mais um momento delicioso, que está dando que falar na mídia social

Georgina mostra como começam seus dias

A bonita espanhola compartilhou o despertar lá de casa. Os fãs têm sempre um pouco de curiosidade para saber como é a vida do jogador português, de 34 anos de idade. E a namorada gosta sempre de mostrar um pouco mais. Ela que se derrete de amor por sua linda família e que, de quando em vez, também mostra no Instagram alguns detalhes mais pessoais. 

Na mídia social, são muitas as pessoas que estão comentando o novo post da bonita espanhola. A namorada de Cristiano Ronaldo está se tornando uma das celebridades com maior número de seguidores, no Instagram. A espanhola está chegando nos 15 milhões de seguidores, um número que não para de subir, e que ela aproveita para ganhar sobre esse número, conseguindo vários posts patrocinados e ganhando uma fortuna. 

Não é o caso de esse último, nem de muitos outros em que ela compartilha um pouco mais sobre as crianças e seu namorado. Dessa vez, Georgina quis mostrar como é o início de sua manhã, rodeada de muito amor, em que os protagonistas da foto foram Cristiano Ronaldo e seus quatro filhos, Cristiano Jr, de nove anos de idade, os gêmeos Eva e Mateo, de dois, bem como Alana Martina, também de dois anos. 

Cristiano Ronaldo e um momento de ternura com os filhos

Georgina compartilhou, então, um abraço gigante, logo pela manhã. Cristiano Ronaldo estava no sofá, com Cristianinho, e os bebês não perderam tempo para pularem sobre o pai e o irmão mais acrescido, em imagens bem carinhosas de uma família que é muito querida pelos fãs.

Georgina Rodríguez deixou os fãs rendidos com esse momento muito bonito. “Bom dia amoroso. Minhas bebés querem os beijos do papai todos para elas… Mamãe apaixonada todo o tempo”, pode se ler no post de Georgina, que já tem quase um milhão de curtidas.