Atitude de Caio Castro põe lenha na fogueira após rumores de romance com Grazi Massafera

PUBLICIDADE

Muito se tem especulado nos últimos dias a respeito de um possível romance entre os atores Caio Castro e Grazi Massafera. A maioria dos fãs acreditam veementemente que os dois artistas estejam vivendo um romance, mas nenhum deles assumiu publicamente a existência ou não de uma relação. Neste domingo (15), após uma postagem feita pela atriz da Rede Globo nas redes sociais, uma atitude em especial do galã chamou a atenção e colocou mais lenha na fogueira com relação aos boatos.

Na publicação em questão, Grazi Massafera compartilhou com seus seguidores uma foto exibindo o seu look para participar do Troféu Domingão. A musa surge exuberante, e rendeu uma brincadeira de Caio Castro, que fez um comentário no perfil da atriz: “esqueci o que ia falar“, dando a entender que estava totalmente hipnotizado com a beleza da artista.

Nos últimos tempos, isso vem se repetindo, com uma série de comentários em tons de brincadeiras, além de muito carinho trocado entre os dois nas redes sociais. Eles também já foram flagrados diversas vezes juntos, na companhia de amigos.

Caio Castro não costuma divulgar seus relacionamentos

Apesar do desejo dos fãs em ver o casal junto, Caio Castro não gosta de falar de seus relacionamentos publicamente. Entretanto, o comentário do ator no perfil de Grazi Massafera foi o suficiente para gerar um grande burburinho, e aumentar os rumores de um possível relacionamento entre os dois.

Início das especulações

Os boatos de que estaria pintando uma paixão entre Caio Castro e Grazi Massafera teve início em setembro deste ano, após circular pela internet a informação de que os dois haviam sido flagrados trocando beijos em uma festa particular realizada na mansão do apresentador Luciano Huck, que contou com outros artistas da Rede Globo.