Angelina Jolie surpreende sem maquiagem: ‘como é possível?’

PUBLICIDADE

Angelina Jolie não tem nada a ver com a mídia social. Então, são raras as vezes que os fãs da bonita atriz americana têm contato com esse tipo de imagem sua. Então, são muitos os que estão mesmo agradecendo para Salma Hayek, depois que a atriz mexicana compartilhou uma foto junto com Angelina, em seu Instagram, elogiando muito a americana, mãe de seis filhos.

Salma Hayek e uma foto com Angelina Jolie

Salma Hayek e Angelina Jolie estão trabalhando juntas em um novo filme, ‘Os Eternos‘, da Marvel. Porém, até a americana ficou fascinada com a maneira que ela se entendeu com a estrela de Tomb Raider. Ela não esperava que elas se dessem tão bem e, por essa razão, ela quis compartilhar esse momento marcante com seus fãs, no Instagram.

A atriz mexicana, de 53 anos de idade, compartilhou uma foto com Angelina Jolie e o ator Kumail Nanjiani, de 41 anos de idade, ela que é sempre muito ativa em seu Instagram. “Puxa, eu tenho tanta sorte… eu pensei que eu estava indo trabalhar com grandes atores, interpretando aliens; mal sabia eu que ia fazer amizade com esses seres humanos incríveis”, escreveu a bonita mexicana. 

Salma Hayek, que como sempre, parece completamente sem idade na foto. Mesmo sem maquiagem, a mexicana não parece ter 53 anos nem por nada. Também Angelina Jolie ficou lindíssima na foto, igual a si própria, também em seu look mais natural. A verdade é que, com ou sem maquiagem, elas sempre ficam deslumbrantes, como essa foto de amigos mostra perfeitamente. 

Novo filme está entusiasmando

Também o ator Kumail republicou a foto de Salma Hayek em seu Instagram, elogiando efusivamente as duas estrelas. “Eu trabalho com essas maravilhas todos os dias. É uma honra e uma emoção. Elas vão arrasar tanto em Os Eternos”, escreveu o ator paquistanês, revelando ainda que ele está aproveitando para aprender com as duas estrelas todo o dia. “Estou até tirando notas”, escreveu Nanjiani.

O novo filme está sendo gravado na Europa e deve estrear em 2020, sendo já uma das estreias mais aguardadas por todos, uma vez que será o novo sucesso do Universo Marvel.  Então, Angelina Jolie, de 44 anos, vai interpretar a protagonista, Thena. Salma Hayek estará representando Ajak enquanto Kumail tem o papel de Kingo.