Cláudia Rodrigues é internada de novo e anúncio é divulgado

PUBLICIDADE

O quadro de saúde da atriz brasileira Cláudia Rodrigues, de 48 anos de idade, continua preocupando seus admiradores. No início de dezembro, a famosa, que é muito querida pelo público, precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de sua doença.

Para quem não sabe, Cláudia sofre de uma enfermidade chamada esclerose múltipla, da qual um dos efeitos é reduzir a massa encefálica. A artista tem a doença há cerca de 19 anos e vem fazendo tratamento para tentar amenizar seus efeitos.

A estadia recente de Cláudia no hospital preocupou seus seguidores e fãs, que deixaram muitas mensagens de recuperação e apoio em suas redes sociais. Agora, uma nova internação da atriz foi divulgada e tem repercutido na internet.

Cláudia é internada de novo para tomar medicação

Nesta segunda-feira (16/12), Cláudia Rodrigues precisou ser encaminhada mais uma vez ao hospital. Sua assessora de imprensa se pronunciou e explicou o motivo da nova internação: “Claudia Rodrigues foi internada hoje às 10h da manhã para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão da doença e a degeneração, que já levou 30% da sua massa encefálica“.

Em vídeo, Cláudia também falou e tentou tranquilizar seus admiradores, anunciando que deve estar de volta em breve ao trabalho: “Quero agradecer aos meus fãs, pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo”, disse.

Novamente, muitas pessoas que seguem a atriz através das redes sociais, não hesitaram e prestar apoio à Cláudia nesse momento complicado de sua vida.