Vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando é publicado e causa alvoroço

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine anunciaram o fim da relação em novembro de 2018. A separação causou uma enorme tristeza nos fãs, que já haviam até dado o apelido carinhoso de Brumar para o casal. Como eles já haviam terminado outras vezes, muitos acharam que logo estariam de volta firmes e fortes, o que ainda não aconteceu.

Desde que o relacionamento com Marquezine chegou ao final, Neymar tem frequentemente sido visto ao lado de outras mulheres, tanto brasileiras como estrangeiras, as quais o público acreditou se tratar de affairs do jogador, fato que ele nunca confirmou.

Mesmo com as aparições públicas de Neymar Júnior ao lado de outras garotas, os fãs de Brumar continuam acreditando na possibilidade de o atual craque do Paris Saint-Germain e Marquezine voltarem a ser um casal. Agora, um vídeo publicado no Instagram reacendeu ainda mais a vontade de reconciliação dos internautas.

Vídeo do ex-casal se beijando é compartilhado e fãs de Brumar se alvoroçam 

No último domingo (15/12), um perfil de fã clube de Neymar e Marquezine compartilhou um vídeo antigo onde eles aparecem se beijando. As imagens mostram o momento em que o craque termina uma partida de futebol e é surpreendido pela atriz na saída, que a recebe com um beijo.

Na rede social, o perfil escreveu como legenda: “Esse dia foi tão lindooooo“. Apesar de se tratar de vídeo antigo, a publicação foi motivo para os fãs do ex-casal continuar sonhando com uma possível volta e relembrar o passado: “Será que teremos mais dias assim?“, disse um internauta. “Foi lindo demais“, acrescentou outro.