Fique ligada nas previsões do Horóscopo do Dia de cada signo nesta terça (17)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, terça-feira (17/12), Boa sorte!

Áries: dia de muita produção no emprego. Estará bastante disposta para exercícios ou realizar atividades que precisem de esforço. Poderá estar um pouco carente na relação, porém não terá nenhum exagero.

Touro: faça investimentos em curso de trabalhos artesanais, uma vez que no futuro poderá ter vantagens de ter uma função adicional. A fim de conquistar algum(a) pretendente necessitará abrir seu coração e demonstrar o que sente.

Gêmeos: estará com ideias boas para a criação de novas coisas ou achar soluções em seu emprego. Período de reflexão, juntamente com seu(sua) parceiro(a), a respeito do que necessitar modificar em sua relação, a fim de ter mais aproximação.

Câncer: o céu está excelente para quem necessita se equilibrar entre emoção e razão. Deverá ter sucesso nos estudos no dia de hoje. Suas palavras terão força, sendo assim, aproveite para convidar seu(sua) paquera para sair.

Leão: dia sortudo no amor e no jogo! Poderá ter uma nova ideia para um trabalho antigo e ganhar tempo. Momento de renovação na profissão. Saia da sua zona confortável no relacionamento, invente coisas com seu(sua) parceiro(a).

Virgem: poderá ter surpresas com atitudes que tenha tomado e não são costumeiras suas. Porém modificações serão bem-vindas, procure aceitá-las. Permita que seu lado emocional apareça e procure dar sinais de que está interessada na paquera.

Libra: mude sua forma de tratar com a grana, pensando no aumento que ele poderá ter. Dia com produção a fim de solucionar crises e coisas pendentes de qualquer espécie. Oportunidade de iniciar um namoro com futuro.

Escorpião: você necessita de valorização de si mesma, observar suas qualidades e demonstrá-las a chefia. Acredite no seu sexto-sentido. Mesmo que seja preferível ficar sozinha(o) com seu(sua) parceiro(a), um jantar com amigos mais próximos irá completar o clima.

Sagitário: seu desempenho terá reconhecimento e com isso, pode vir a crescer o impacto demonstrando ideias para aprimorar a rotina no seu emprego. Converse pouco a respeito do(a) paquera, dando reservas ao seu interesse.

Capricórnio: seu lado dedicado no emprego terá reconhecimento com o poder de decidir das atividades. A paquera pode vir a ter resultados positivos caso esteja centrada com o foco em alguma pessoa diferente do padrão em sua relação afetiva.

Aquário: seja ousada e mostre suas ideias no trabalho, seu desempenho pode estar sendo visualizado. A saúde emocional e física vai tudo às mil maravilhas. A sua paquera pode estar nas confraternizações da empresa.

Peixes: você poderá estar no ambiente, com a pessoa exata e utilizando todo seu conhecimento para um assunto específico de trabalho. Poderá não ter a percepção de que algum(a) amigo(a) está apaixonado(a) por você de fato.

Namastê.