Novo programa de Angélica já tem data para ir ao ar

PUBLICIDADE

Afastada da televisão desde que encerrou seu programa Estrelas na Globo em abril deste ano, a apresentadora Angélica já tem data para voltar ao vídeo.

Em 2019, a mulher do apresentador Luciano Huck apresentará um programa que será inspirado nela mesma. Em entrevista ao jornal O Globo, a loira contou um pouco do que vem por ai. 

“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, disse Angélica.

Ainda sem nome definido, a nova atração mistura plateia e entrevistados e será dirigido por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Com previsão de estreia entre março e abril o programa marcará o retorno da apresentadora após um ano afastada da televisão. 

Angélica foi descoberta por Chacrinha


Angélica
tem uma vasta carreira na televisão, pois desde os quatro anos de idade ela atua a frente das câmeras quando foi descoberta como A Criança Mais Bonita do Brasil, no programa do Chacrinha, e aos 14 virou fenômeno com o hit Vou de Táxi. Agora, a loira diz que está aproveitando ao máximo esse período sabático. 

Angélica diz que não tem pressa de voltar ao vídeo

Sobre a pressa de voltar ao ar com um programa só seu, a apresentadora surpreendeu com uma resposta clara e objetiva. “Ainda não tenho saudades de estar no ar. Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as me encontram na rua e perguntam quando vou voltar”.