Maurício Mattar faz selfie com socorristas após sofrer infarto no interior de SP

PUBLICIDADE

O ator e cantor Maurício Mattar parece não ter perdido o bom humor mesmo após ter passado por um susto, pois foi vítima de um infarto, no último domingo (15) em Bauru, cidade situada no interior do estado de São Paulo.

Dentro da ambulância, com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi capaz de tirar uma selfie com os profissionais e divulgar nas redes sociais. Sorrindo e deitado na maca, Mattar tira a foto com seu celular enquanto que os profissionais tratam de cuidar de seu transporte até o Hospital Estadual de Bauru.

Maurício Mattar será submetido a um cateterismo

De acordo com informações do site G1, Maurício Mattar será submetido a um procedimento de cateterismo para desobstrução de artérias do coração. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa com cantor e ator.

Para que a operação seja feita, o ator foi transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), na tarde desta segunda-feira. Ele permanecerá nesta unidade e segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável e Mattar se encontra consciente.

Infarto foi detectado pelo próprio Maurício Mattar que buscou ajuda médica

Após viajar para Bauru para cumprir uma agenda de trabalho, o ator começou a se sentir mal na viagem, ao detectar o mal-estar, ele mesmo foi em procura de socorro, buscando ajuda médica na tarde de domingo.

Após alguns exames a equipe médica descobriu o início de infarto, a partir daí, o protocolo de atendimento foi executado a tempo de que o pior acontecesse. Nas redes sociais de Maurício Mattar recebeu apoio dos fãs através de mensagens de carinho e de boa recuperação.