Ludmilla pede namorada em casamento e já se casa no mesmo dia em seu apartamento; assista

PUBLICIDADE

A funkeira Ludmilla entrou para o roll de casadas, na noite desta segunda-feira (16). Após armar tudo em segredo e surpreender a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla fez um cerimônia de casamento às pressas, e oficializou a união no dia do aniversário de Brunna.

De acordo com informações divulgadas na coluna de Léo Dias, toda a cerimônia foi uma armação da funkeira, que correu para chamar os convidados, arrumar a decoração e também o pessoal do cartório, para oficializar a união perante a lei.

O pedido de casamento e a cerimônia foram filmados e divulgados pela cantora

Se mostrando apaixonada por Brunna Gonçalves, que começou a namorar em junho desse ano, apesar de já terem ficado a três anos atrás, Ludmilla surpreendeu a namorada com um aniversário-casamento, sem saber e surpresa com o pedido, Brunna apenas disse sim para o pedido, então Ludmilla disse: ‘Tu aceita? Então bora lá fora casar então”.

Assista logo abaixo o pedido de casamento de Ludmilla a Brunna Gonçalves.

Brunna Gonçalves assinando o papel do casório

Ludmilla resolveu fazer o casamento e convidar as pessoas em um só dia

Ao ser perguntada sobre a correria do casamento, Ludmilla disse a coluna de Léo Dias que tudo foi muito rápido, e que fez de tudo, para que todas as pessoas, que torciam para que o relacionamento desse certo comparecessem para assistir à cerimônia, e segundo ela, tudo correu como o planejado, pois todos comparecerem.

Sobre as roupas de casamento e a decoração, ela disse que foi uma loucura, mas que no final tudo deu certo, conseguindo até o pessoal do cartório para que o casamento no civil fosse feito, e a união finalmente fosse oficializada.

O pedido de casamento foi feito na sala do apartamento da funkeira, assim como a cerimônia de casamento. Agora, a amiga, virou esposa. Ludmilla e Brunna começaram a namorar em segredo desde outubro de 2018, em junho desse ano decidiram se assumir publicamente, e agora, após cinco meses, o casamento.