As Aventuras de Poliana: Poliana tem cena em que aparece paraplégica vazada; assista

PUBLICIDADE

Poliana, personagem principal da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, tem cena vazada, na qual aparece em uma cadeira de rodas, deixando fãs enlouquecidos.

Quem acompanha o folhetim de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, no SBT, pode acompanhar a saga e as peripécias de Poliana, personagem interpretada pela atriz Sophia Valverde, que apronta todas por onde passa.

No último sábado, 14 de dezembro, uma das cenas da trama vazou na internet. Nela, a personagem principal do enredo aparece completamente paraplégica. O ocorrido se remete a uma passagem dos livros, na qual a trama de Íris é baseada.

Fãs de As Aventuras de Poliana ficaram loucos com cena vazada

A gravação vazada foi suficiente para atiçar os fãs do folhetim, que estão loucos por essa virada na vida personagem. Ainda não se sabe quando essa sequência vai ao ar, mas espera-se que seja na nova temporada da novela.

https://twitter.com/Luvas48129462/status/1205920156347764736

Devido ao momento de crise vivido pelo SBT, a emissora optou por esticar a saga de Poliana por mais um ano. Em entrevista recente que deu ao Observatório da Televisão, a atriz Sophia Valverde falou sobre a felicidade de poder continuar contando a história de Poliana.

Sophia Valverde falou sobre esticamento de As Aventuras de Poliana

Sophia disse: “A gente mesmo, de verdade, fomos pegos de surpresa esses dias com o esticamento, que vai ficar mais um ano no ar. Pra gente ia acabar agora. Mas que bom que vai esticar mais um ano, o pessoal vai gostar muito dessa nova fase. Fiquei muito feliz, mas bem surpresa”.

A ideia original seria acabar o folhetim em julho de 2020, mas com a sobrevida da trama, que seria substituída por Patinho Feio, a saga de Poliana deverá ir até 2021.