Bom Sucesso: Marcos tenta negociar com Elias, mas falha na missão

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, em cena que promete ir ao ar nesta terça-feira, 17 de dezembro, na GloboElias (Marcelo Faria) nega parte do dinheiro oferecido por Marcos (Rômulo Estrela).

Desde que Elias voltou para vida de Paloma (Grazi Massafera), os dias da costureira tem sido um verdadeiro inferno. Lutando contra o tempo para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Grigio), Paloma pensou que podia contar com a ajuda do pai dela.

Elias, no entanto, acabou dificultando as coisas, tornando-as bem piores do que já estavam. Para fazer a doação de sangue para sua filha, o canalha exigiu uma boa quantia, fazendo com que Paloma fosse pedir ao namorado, que tentará negociar com o ex de sua amada.

Marcos tenta negociar com Elias

Durante uma conversa que terá com Elias, Marcos deixará claro que sabe que ele pediu dinheiro para Paloma. Elias achará ótimo, afinal, Marcos é cheio de dinheiro, podendo fazer qualquer coisa que quiser, não precisando esperar.

Neste momento, Marcos mostrará um pacote de dinheiro, mas Elias não aceita o valor, percebendo que não é a quantia pedida por ele. Marcos, apavorado, explica que não tem como tirar uma quantia tão alta do banco, revelando que leva uns três dias para sacar tudo.

Elias nega oferta de Marcos, subindo o valor da proposta

Além do dinheiro, o editor oferece seu carro, pedindo que ele vá ao hospital fazer a doação, indo embora na sequência. Elias fica animado, mas logo desiste de cumprir com sua parte, subindo o valor para 120 mil reais.

O crápula ainda chega a desejar sorte para Gabriela, que está debilitada no hospital. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30.