in

Bom Sucesso: Mário recebe proposta tentadora de Alberto, mas fica sem graça

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, nos próximos capítulos, Alberto (Antônio Fagundes) surpreenderá Mário (Lúcio Mauro Filho) com sugestão, que o deixará completamente sem reação.

Alberto nunca escondeu de ninguém sua admiração por Mário, um dos seus mais antigos funcionários, além de ser o genro perfeito para sua família. Depois que o editor passa a namorar Nana, o magnata surpreende o rapaz com convite inesperado.

O empresário convida Mário para morar em sua casa, afinal, ele faz parte da família, mesmo antes de entrar nela. Durante uma conversa que terá com o rapaz, Alberto questionará o motivo dele não se mudar logo para sua mansão.

Publicidade
Publicidade

Alberto deixa Mário sem graça com proposta

Mário ficará sem graça, não imaginando que fosse receber uma proposta dessas. Alberto diz que será um prazer dividir a biblioteca com ele, que tanto ama os livros. Mesmo com o convite tentador de Alberto, Mário decide não mudará para a mansão, pelo menos por enquanto.

Mário recusa convite de Alberto

O editor quer ir devagar com Nana, tendo certeza que a relação dos dois será séria, não sendo apenas um brinquedinho para a distração dela, que ainda sente uma quedinha pelo ex-marido, mesmo sabendo o canalha que ele é.

Mário diz: “Preciso pensar, comandante, já que sempre fui um lobo solitário, e me acostumei com isso”. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

O folhetim global é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Marcos tenta negociar com Elias, mas falha na missão

Bruna Marquezine e Vera Viel quebram a web após encontro: ‘que loucura é essa?’