Bruna Marquezine e Vera Viel quebram a web após encontro: ‘que loucura é essa?’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Vera Viel vem chamando a atenção há um bom tempo por conta da inegável semelhança entre a fisionomia das duas. O assunto já rendeu na web entre os internautas, e o tão aguardado encontro finalmente aconteceu. Como não poderia deixar de ser, as imagens repercutiram entre os seguidores nas redes sociais.

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, publicou em seu Instagram o registro no qual surge ao lado da global, pondo em evidência a semelhança entre as duas. Em um vídeo divulgado, ela escreve na legenda: “O encontro com Bruna Marquezine”.

Imediatamente os internautas começaram a se manifestar. Muitos celebraram o tão aguardado encontro entre as duas mulheres que mais parecem irmãs gêmeas, conforme destacaram alguns. Outros relataram um verdadeiro bug no cérebro, sem saber reconhecer quem é quem, em tom de brincadeira.

Beleza de Vera e Marquezine também repercute

O maridão Rodrigo Faro não poderia deixar de se manifestar. Ele fez questão de exaltar a beleza das duas: “Ahhh, que lindas“, escreveu. A opinião do apresentador foi unânime entre os demais seguidores, que fizeram questão de deixar seus comentários evidenciando o quão bela as famosas são.

Comparação entre Vera Viel e Bruna Marquezine repercute na web

Desde novembro, após uma publicação feita por Vera Viel em seu Instagram, em uma pose muito semelhante a uma foto clássica de Bruna Marquezine, as comparações entre as duas tiveram início. Na época, até a própria Vera se surpreendeu, sem esperar tamanha repercussão: “Gente, que loucura é essa? Só se fala disso no meu Instagram”, chegou a dizer.