Amor Sem Igual: Poderosa vira alvo de Maria Antônia, que faz da sua vida um inferno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Maria Antônia (Giselle Batista) aterrorizará Poderosa (Day Mesquita).

Quem vê Maria Antônia, pensa que ela é uma menina do interior, simples, de bem com a vida e cheia de planos, porém, nem imaginam quem ela é realmente. Completamente apaixonada por Miguel (Rafael Sardão), ela fará de tudo para tirar sua rival do caminho dele.

Assim que o agricultor busca a prostituta no hospital, levando-a para sua casa, Maria Antônia finge estar mil maravilhas com ela, porém, basta o amado dar as costas para ela mostrar quem realmente é de verdade, deixando sua máscara cair.

Maria Antônia sabota comida de Poderosa

Em cena que promete ir ao ar nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o público poderá acompanhar algumas maldades da jovem, que colocará bastante sal na comida de Poderosa, porém, perceberá que nada disso está surtindo efeito.

Com medo de ser repreendida, ela pensará muito antes de pesar a mão. Outra maldade cometida por Maria será a destruição do chale rosa de Poderosa, única lembrança que ela tem da mãe. Mesmo pressionada, ela não contará a verdade.

Poderosa afirma não ter segundas intenções com Miguel

Em determinado momento, Maria será desmascarada por Poderosa, mas dirá que a prostituta não é bem-vinda no sítio. Mesmo alegando que não quer nada com o produtor, Poderosa não conseguirá ter paz, pois a menina não acreditará em nada do que ela lhe diz.

Na sexta-feira, 20 de dezembro, Maria Antônia terá um novo surto, após descobrir que Miguel presenteou sua rival com um lenço.