in

Maurício Mattar passa por cirurgia e estado de saúde é revelado; ator sofreu um infarto

Publicidade

O ator Maurício Mattar sofreu um infarto e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Nesta segunda-feira (16), ele passou por um cateterismo. De acordo com informações de Adriana Gonçalves, sua produtora, tudo ocorreu como o esperado, e o seu assessorado se encontra bem.

Adriana também revelou que nenhum outro procedimento cirúrgico será necessário em Maurício Mattar, tendo em vista que os médicos avaliam que sua condição não é tão grave, dando um alívio para os fãs, amigos e familiares. Foi encontrada uma obstrução em suas artérias, a qual já foi revertida.


Maurício Mattar
, que além de ator é também cantor, precisará de algumas mudanças em sua vida. Hábitos mais saudáveis deverão ser adotados para que problemas futuros sejam evitados, tendo em vista o seu retrospecto atual, envolvendo atividades físicas regulares e cuidados com a alimentação.

Publicidade
Publicidade

Assessora de Maurício Mattar se pronuncia

Para o portal Estrelando, a produtora Adriana Gonçalves escreveu: “O cateterismo foi um sucesso, foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos… Boa notícia!.”

Maurício Mattar foi internado após sentir-se mal

A internação de Maurício Mattar aconteceu no último domingo (15). Ele foi levado para o Hospital Estadual de Bauru, que fica localizado no interior do estado de São Paulo. O ator estava se sentindo mal, e após alguns exames preliminares foi constatada a existência de um infarto. O ator passa bem, e vem interagindo com seus seguidores nas redes sociais, mostrando que está se recuperando rapidamente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Amor Sem Igual: Poderosa vira alvo de Maria Antônia, que faz da sua vida um inferno

Balanço da primeira parte de Crise nas Infinitas Terras