As Aventuras de Poliana: Gleyce encontra casa revirada, ficando em desespero total

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, em cena que promete ir ao ar nesta terça (17), Gleyce (Maria Gal) ficará chocada ao encontrar sua casa toda revirada.

Desde que desafiou os bandidos da comunidade, Gleyce não tem tido paz, porém, a faxineira do colégio Ruth Goulart acabará tendo uma surpresa nada agradável ao chegar em sua casa, que estará em estado deplorável.

Assim que termina suas funções no colégio Ruth Goulart, Gleyce parte para sua residência, no intuito de arrumar suas coisas, porém, ao chegar no local, ela se deparará com tudo fora do lugar, ficando incrédula com a situação.

Lindomar e Arlete amparam Gleyce

Vendo sua casa toda revirada, Gleyce ficará em desespero, não conseguindo entender o motivo de terem feito uma coisa dessa. Mais tarde, no capítulo de quarta-feira, 18 de dezembro, a faxineira receberá o apoio de seus amigos, que ficarão comovidos com a situação dela.

Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) chegarão a oferecer a casa deles, querendo que Gleyce passe a noite com os filhos no local, já que não existe possibilidade dela continuar em sua residência.

Gleyce ganhará um novo amor, em As Aventuras de Poliana

A vida de Gleyce não tem sido nada fácil. Desde que seu marido morreu, ela vem cortando um dobrado para conseguir dar conta de tudo sozinha, no entanto, a morena acabará encontrando um novo amor.

Em um futuro próximo, Gleyce acabará se apaixonando por Henrique (Paulo Américo), novo professor de filosofia do colégio, que chegará para abalar o coração da faxineira. Ainda não se sabe quando será exibida a primeira cena do ator, que já está gravando.