Bom Sucesso: Diogo tenta acabar com vida de Paloma, mas Ramon é que leva facada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Ramon (David Júnior) leva facada de comparsa de Diogo (Armando Babaioff) para salvar vida de Paloma (Grazi Massafera).

Diogo ainda não desistiu de se vingar de Paloma. Acreditando que a costureira é sua principal inimiga, responsável por todas as desgraças que vem acontecendo em sua vida, o advogado tentará matá-la, mas acabará atingindo Ramon.

Sabendo que Paloma está ensaiando para o carnaval, Diogo acionará Pessanha, seu comparsa, que pedirá 20 mil reais para dar um jeito na costureira. Mesmo contra sua vontade, ele acabará cedendo a pressão do homem.

Pessanha chega na quadra da escola de samba
, em Bom Sucesso

Conforme combinado, Pessanha vai para quadra da escola de samba para entregar o serviço, no entanto, não conseguirá obter êxito em sua missão. Assim que chega, o bandido espalha morteiros pelo chão, no intuito de causar uma verdadeira confusão no local.

Os morteiros começam a explodir, causando uma correria geral na população, que não entende o que está acontecendo. Assim que percebe que Paloma está correndo risco de vida, Ramon corre para salvá-la.

Ramon leva facada e salva vida de Paloma

O jogador de basquete acaba tomando a facada destinada à costureira, ficando em estado grave. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena em que Ramon será atingido pela faca passará no dia 11 de janeiro.

A essa altura, o folhetim já estará em suas últimas semanas. A trama das sete é escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.