Resumo O Clone (Viva) 18/12: Albieri recebe uma inesperada declaração de Edna

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, que será exibido no canal Viva, Edna toma coragem e se declara para Albieri.

Neste mesmo capítulo, Ed se arrepende do que fez, pedindo perdão por sua atitude. Mesmo com muita raiva do amado, Deusa resolve ceder, pois não consegue ficar brava com Ed, que acaba fazendo-a reconsiderar sua decisão de se separar.

Maysa, namorada de Diogo, fica emocionada com a morte do namorado. Albieri fica desesperado, abraçando Edna para tentar ficar mais calmo, pois está completamente atordoado com a morte de seu afilhado preferido, não conseguindo entender o motivo dele ter ido embora.

Albieri é beijado por Edna, que se declara

Edna beija Albieri, declarando todo o amor que sente por ele. Após ver que o cientista não expressa nenhuma reação, mesmo com tudo que ela lhe disse, Edna percebe o engano, começando arrumar sua mala para ir embora. Edna chora desesperadamente.

Em O Clone, Said recebe a notícia de que tem uma herança para receber

Albieri tenta de todas as formas se explicar, mas o clima fica quente entre eles. Edna não quer ouvir as desculpas que o médico tem para lhe dar. Jade e Lucas acabam se encontrando, se beijando e se amando. No mesmo dia, Said, após receber um comunicado que um tio dele morreu, estranha ele ter deixando uma grande herança para ele.

Os carinhos entre Jade e Lucas acabam ficando mais intensos. Lucas e Jade passam a noite, juntos e fazem amor. Na tela do canal Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, depois de A Grande Família.