Resumo Malhação (18/12): Filipe inventa estar namorando Leila

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida na tela da Globo, Filipe finge estar namorando Leila.

Neste mesmo capítulo, Rita tenta entrar em contato com Lígia, para às duas esclarecerem o mal-entendido que está rolando, mas Rui acaba provocando uma discussão entra ela e Filipe. Tatoo cria expectativas de ficar mais peto de Anjinha, porém, Camelo fica preocupado.

Filipe desabafa com Meg, afirmando para a amiga que deseja esquecer Rita completamente, pois não está feliz com tudo que vem acontecendo entre os dois. Marco decide ficar do lado de sua filha, se juntando a greve de fome que ela está fazendo.

Em Malhação, Lígia tenta conversar com Joaquim

Lígia vai conversar com Joaquim, mas os dois acabam tendo uma discussão. Bill já está com tudo pronto para sua viagem aos Estados Unidos, partindo para o aeroporto e embarcando no primeiro avião.

Neste mesmo dia, Marquinhos, para acabar com a imagem do professor de história, tira uma fotografia de Celso e Jaqueline juntos, decidindo mostrar para Thiago, que fica com ciúmes de sua namorada.

Em Malhação, César tenta de todo jeito se aproximar de Jaqueline

César tenta de todas as formas se reaproximar de sua filha Jaqueline. Serginho tenta abrir os olhos de Rita sobre Rui. Leila e Rui se unem para acabar com o relacionamento dos dois e armam para Rita e Filipe.

Filipe, chateado com tudo que vem descobrindo sobre Rita, para provocar a vendedora, afirma que Leila e ele estão tendo um relacionamento. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.