Resumo Cabocla (Viva) 18/12: Emerenciana e Boanerges se entendem

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida no canal Viva, Emerenciana e Boanerges finalmente fazem as pazes.

Neste mesmo capítulo, Boanerges, após descobrir que Belinha já voltou para casa, decide ir até ela. Ao chegar no quarto de sua filha, o fazendeiro decide provocá-la. Zuca, chateada por tudo que aconteceu, começa a rezar para conseguir esquecer Luís.

Boanerges manda Belinha sair de seu esconderijo, surpreendendo Emerenciana e a filha. Boanerges fica furioso, afirmando que Belinha está proibida de sair de seu quarto por tempo indeterminado, até que ele resolva tirá-la do castigo.

Em Cabocla, Belinha se irrita com castigo de Boanerges

Emerenciana finalmente consegue fazer as pazes com Boanerges, garantindo para ele que não vai mais esconder nada do que acontecer. Momentos depois, a mulher diz que só estava tentando proteger sua herdeira.

Belinha perde a cabeça, começando a se irritar por ter que continuar presa em seu quarto, não conseguindo entender o motivo de seu pai implicar tanto com o amor que ela sente por Neco, que é o homem de sua vida.

Maria nota sofrimento de Luís, que está arrasado por causa de Zuca

No mesmo dia, Maria começa a perceber que Luís está ficando cada vez mais abatido com toda essa situação, pois não está conseguindo lidar com o fato de Zuca ter reatado com o noivo. Luís, conversando com Neco, fala para ele começar a tomar mais cuidado com Boanerges e suas ações.

Na tela do Viva, Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, depois de Selva de Pedra.