in

Resumo Cabocla (Viva) 18/12: Emerenciana e Boanerges se entendem

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida no canal Viva, Emerenciana e Boanerges finalmente fazem as pazes.

Neste mesmo capítulo, Boanerges, após descobrir que Belinha já voltou para casa, decide ir até ela. Ao chegar no quarto de sua filha, o fazendeiro decide provocá-la. Zuca, chateada por tudo que aconteceu, começa a rezar para conseguir esquecer Luís.

Boanerges manda Belinha sair de seu esconderijo, surpreendendo Emerenciana e a filha. Boanerges fica furioso, afirmando que Belinha está proibida de sair de seu quarto por tempo indeterminado, até que ele resolva tirá-la do castigo.

Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, Belinha se irrita com castigo de Boanerges

Emerenciana finalmente consegue fazer as pazes com Boanerges, garantindo para ele que não vai mais esconder nada do que acontecer. Momentos depois, a mulher diz que só estava tentando proteger sua herdeira.

Belinha perde a cabeça, começando a se irritar por ter que continuar presa em seu quarto, não conseguindo entender o motivo de seu pai implicar tanto com o amor que ela sente por Neco, que é o homem de sua vida.

Maria nota sofrimento de Luís, que está arrasado por causa de Zuca

No mesmo dia, Maria começa a perceber que Luís está ficando cada vez mais abatido com toda essa situação, pois não está conseguindo lidar com o fato de Zuca ter reatado com o noivo. Luís, conversando com Neco, fala para ele começar a tomar mais cuidado com Boanerges e suas ações.

Na tela do Viva, Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (18/12): Filipe inventa estar namorando Leila

Resumo Bom Sucesso (18/12): Silvana engana Mário, alegando estar grávida