Resumo Bom Sucesso (18/12): Silvana engana Mário, alegando estar grávida

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida na tela da Globo, Silvana inventa para Mário que está grávida.

Neste mesmo capítulo, após Alberto ficar sabendo que Elias está subornando Paloma para doar sangue para sua própria filha e se compromete a pagar o dinheiro que ele está exigindo para fazer a doação.

Alberto e Marcos, conversando, comentam que estão ficando preocupados com a vida de Paloma, que está sozinha com o louco do Elias em sua casa. Gabriela e Vicente acabam reatando o namoro dos dois.

Em Bom Sucesso, Paloma escuta quando Elias fala com Tadeu

Após Silvana perceber que Mário está mais distante dela, a atriz decide fingir estar grávida, querendo impedir que Mário termine com ela para ficar com Nana. Paloma acaba escutando quando Elias fala no telefone com Tadeu.

Elias combina com Tadeu que assim que pegar todo o dinheiro que ele pediu para Paloma, para fazer a doação de sangue para sua filha, que já está ficando fraca, promete que irá dividir por igual, pois quer saldar a quantia que está devendo para ele.

Em Bom Sucesso, Paloma consegue se livrar de Elias

Neste mesmo dia, Elias comunica para Paloma que anoiteceu, mas ele não pretende ir embora, querendo dormir com ela em seu quarto. Paloma fica desesperada, temendo que ele mude de ideia, desistindo de salvar sua filha.

Mesmo com medo de que o canalha desista de lhe ajudar, Paloma consegue se desvencilhar de Elias, não cedendo aos caprichos do ex. Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.