Priscilla Alcantara critica evangélicos e desabafa que igreja faz pressão para casar

PUBLICIDADE

A cantora gospel Priscilla Alcantara resolveu desabafar em seu Twitter, na última sexta-feira (21). Ela resolveu falar sobre seus sentimentos e vida amorosa. Dividido em várias publicações, ela alfinetou os evangélicos e falou sobre a pressão que sofre na igreja para se casar. Em um dos posts da artista, ela conseguiu mais de 21 mil curtidas.

Priscilla Alcantara fala sobre casamento

“Casamento é benção, tenho até como um sonho ‘casar’ mas assim, alguém avisa pra quem tá desesperado que ser solteiro é também uma benção e dá pra sobreviver sozinho sendo feliz e sem menosprezar esse período de solteirice”, iniciou ela.

Priscilla continuou e em outro trecho ligou ao primeiro post, citando como exemplo o meio evangélico: “Principalmente no meio evangélico… Muito se ensina sobre ‘ter que arrumar alguém’ aquela pressão de ‘tem que casar’ mas quase não é ensinado sobre ser solteiro e usar a solteirice pra glorificar a Deus ou mesmo considerá-la positivamente”.

Priscilla fala para meninas não sofrerem de antecipação por sonho de casamento

A cantora disse que para ela, é assustador ver meninas marcando casamento sem ter nenhum pretendente, ou estarem preparadas para isso. Ela definiu que sonhar não é um problema, mas que desvalorizar o processo do hoje, sim. Completou dizendo que se tudo que a pessoa tem hoje é ela mesmo, que esse deveria ser o investimento. “Se tudo o que você tem hoje é você, invista em você”, afirmando que na hora certa as coisas acontecem e para elas não sofrerem por antecipação.

Sem papas na escrita, ela continuou falando sobre o assunto: “Pra deixar claro: creio que casamento é um sonho de Deus, logo, meu também. E outra coisa: não fica procurando a ‘sua pessoa certa’. Seja VOCÊ a pessoa certa pra alguém. Faça as coisas girarem além do seu próprio umbigo”.

Finalizou: “E outra coisa [risos] para de ficar mistificando tudo! às vezes Deus não vai te dar uma revelação com a resposta certa. Ele vai é te capacitar com sabedoria pra que você tome decisões e faça escolhas”.

Os comentários de Priscilla movimentaram a rede social na sexta-feira (21). Até o Twitter Moments Brasil, um perfil oficial que pertence ao Twitter, repercutiu na seção ‘Moments’ da rede social o desabafo da cantora gospel.