Resumo Amor de Mãe (18/12): Álvaro descobre que Vitória tirou Davi da prisão

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida na tela da Globo, Álvaro descobre que Vitória ajudou Davi a sair da cadeia.

Neste mesmo capítulo, Camila, Lurdes e Ryan ficam preocupados com as atitudes que Sandro está tomando. Sandro, não querendo esconder nada de Lurdes, pois ela o ajudou muito dentro da cadeia, revela que tem uma dívida com Marconi, mas a mulher afirma que ajudará o filho.

Em Amor de Mãe, Magno decide chamar Betina para morar com ele

Durval decide ensinar Thelma a andar de bicicleta. Betina conhece Matias. Camila está desconfiada de Eunice. Vitória e Álvaro acabam tendo uma discussão, após o empresário descobrir que a advogada livrou da prisão. 

Belizário repreende Vicente pela atitude que ele teve. Magno, após contar para sua filha que está namorando Betina, decide convidar a enfermeira para morar com eles em sua casa. Lídia acaba seduzindo Tales.

Em Amor de Mãe, Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa

Lurdes, conversando com Thelma, comenta com a amiga que está pensando em vender sua própria casa para pagar a dívida que Sandro tem com Marconi. Nuno aceita a proposta de negócio com Lurdes.

Neste mesmo dia, Camila, Ryan e Magno acreditam que Lurdes e Sandro estão escondendo algo do resto da família. Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa para pagar a dívida que seu filho tinha. Lurdes é sequestrada.

Na tela da Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20. O folhetim das nove está sendo escrito por Manuela Dias e dirigido por José Luiz Villamarim.