Resumo Éramos Seis (18/12): Afonso contrata Durvalina

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, que será exibido na tela da Globo, Durvalina é contratada por Afonso.

Neste mesmo capítulo, Julinho, conversando com Clotilde, conta para ela que finalmente conheceu os filhos de Almeida. Após Durvalina sair da casa de Lola, sem saber aonde iria parar, ela começa a trabalhar para Afonso, que lhe convida para prestar serviço em seu armazém.

Lola e Clotilde confirmam a grande encomenda de doces que receberam, pedindo ajuda para Maria, pois pensam que não conseguirão dar conta de toda a produção. Clotilde acaba percebendo que Afonso não anota as dívidas de Lola, comentando o gesto de carinho que ele tem com a irmã.

Em Éramos Seis, Carlos sofre por Mabel e Inês

Isabel liga para Lola, confirmando para ela que ajudará nas encomendas dos doces, pois sabe que ela recebeu uma grande encomenda, não podendo ficar desamparada. Após Olga ficar sem saber o que fazer, depois que seu filho teve uma febre alta, ela pune Zeca pela demora dele para chegar em casa.

Neste mesmo dia, Carlos sofre com a dúvida de saber com quem realmente deve ficar, pois está apaixonado por Mabel e Inês. Adelaide, cansada da perseguição de sua mãe, decide apresentar seu novo amor para a socialite.

Em Éramos Seis, Alfredo conta da agressão que Isabel sofreu

Alfredo, conversando com Adelaide, decide contar para ela sobre a agressão que sua irmã teria sofrido, não conseguindo lidar com a situação, estando com muita raiva. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.