in

Resumo Avenida Brasil (18/12): após conversa com Tufão, Jorginho decide visitar Neide

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 18 de dezembro, exibida na tela da Globo, após conversar com Tufão, Jorginho decide ir à casa de Neide para esclarecer algumas coisas de seu passado.

Neste mesmo capítulo, Tufão, conversando com Jorginho, afirma para ele que o ajudará. Nina acaba discutindo com Lucinda, garantindo para ela que irá descobrir o motivo dela proteger tanto Carminha. Carminha procura por Neide.

Muricy perde a cabeça, ficando irritada ao ver Adauto se comportando como se fosse empregado da mansão. Suélen, suspeitando estar grávida, diz para Lúcio que ele é o pai do suposto filho que ela está esperando, pedindo dinheiro para ele.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Iran comunica que Monalisa pode ser vovó

Iran, conversando com Monalisa, decide dar a notícia de que ela pode ser avó do filho que Suélen está esperando. Diógenes tenta de todas as formas não ter uma recaída com sua ex-esposa, mas acaba não resistindo aos encantos de Dolores, que consegue tudo o que quer do empresário.

Leleco decide contratar Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma com toda certeza para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensava que fosse.

Em Avenida Brasil, Suélen tira proveito de sua gravidez

No mesmo dia, Carminha manda Max falar com Neide. Suélen está aproveitando que não sabe quem é o verdadeiro pai de seu filho para tirar proveito de todos os homens com quem se deitou. A periguete diz para Darkson que ele é o pai, pedindo dinheiro para ele. Jorginho e Tufão decidem ir juntos à casa de Neide.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (18/12): Afonso contrata Durvalina

Resumo Ouro Verde (18/12): na delegacia, Bia suborna policial para conversar com Jorge