in

Resumo Mahação 2008 (Viva) 18/12: Bruno rouba beijo de Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Angelina ganha beijo surpresa de Bruno.

Ainda neste capítulo, Gustavo resolve ir embora. Peralta implora para que Omar não conte nada sobre Mayara para Yasmin, querendo evitar atritos. Débora não consegue lidar com a rejeição de Gustavo, querendo ter um pouco do amor do estudante.

Yasmin dá flagrante em Mayara e Omar, que estão aos beijos. Revoltada, Yasmin humilha os dois. Em seguida, ela parte com tudo para cima de Mayara, mas acaba sendo impedida de dar na cara da rival, pois seu namorado chega para apaziguar a situação.

Publicidade
Publicidade

Montanhas fica esperançosa em ganhar guarda de Angelina e Leonardo

Montanhas se enche de esperança, acreditando que conseguirá obter a guarda de Angelina e Leonardo. Posteriormente, Débora nota que Angelina entrou no banheiro, indo atrás da rival para provocá-la. A filha de Félix conta vantagem sobre a noite que passou com Gustavo, afirmando que foi maravilhosa.

Angelina fica arrasada com a revelação de Débora. Posteriormente, Débora, conversando com Yasmin, sugere que ela se vingue de Mayara. Juntas, as duas planejam sabotar a namorada de Omar. Yasmin comunica que decidiu manter sua apresentação.

Angelina tira satisfação com Bruno

Débora sabota o sapato que Mayara usará no desfile. Bruno é colocado contra a parede por Angelina, que acredita que ele tenha mentindo sobre o beijo dado nela. A sabotagem de Débora e Yasmin dá certo, pois Mayara acaba caindo na passarela.

Bruno confessa para Angelina que mentiu, mas rouba um beijo da amada. Malhação 2008 vai ao ar de segunda sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (18/12): na delegacia, Bia suborna policial para conversar com Jorge

Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/12: Miro é repreendido por Bastião, que lhe deixa arrasado