in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 18/12: Miro é repreendido por Bastião, que lhe deixa arrasado

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no canal Viva, Bastião confronta Miro, que fica arrasado.

Ainda neste capítulo, Simone resolve acompanhar seu pai, mas não deixa ele notar, que Cristiano está com ela. Decidida a afastar Cristiano de Simone de uma vez por todas, Fernanda resolve ter uma conversa séria com Chico.

Ao chegar na pensão, a dondoca pede para falar com o pai de Simone, alegando ter a ideia perfeita para ele, que conseguirá acabar com o relacionamento dos dois definitivamente, fazendo com que Cristiano não chegue perto dela nunca mais.

Publicidade
Publicidade

Bastião surpreende Miro com visita inesperada

Enquanto isso, Bastião vai atrás de Miro, que fica surpreso com a visita do pai de Cristiano. O homem dá um sermão no pilantra, que acaba ficando com sua consciência pesada. O pilantra começa a pensar em tudo que escutou de Bastião.

Simone recebe telegrama de Cristiano

Da Suécia, Cristiano manda um telegrama para Simone. Na carta, o empresário diz que está tudo bem com ele, pedindo para ela não se preocupar. Momentos depois, Chico chega com um papel em branco para sua herdeira assinar.

Simone não estranha o pedido do pai para ela assinar um papel em branco, que pode estar planejando algo contra ela e Cristiano, pois tudo que quer é ver sua filha livre do empresário, que quase lhe matou.

Na tela do Viva, Selva de Pedra vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois da reprise de O Clone. O folhetim foi originalmente exibido em 1986, levando autoria de Regina Braga e Eloy Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Mahação 2008 (Viva) 18/12: Bruno rouba beijo de Angelina

Amor de Mãe: Leila denuncia Magno, que tem seu romance destruído